quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Prateleiras com Design

Boa tarde amores!!!

Vi essa matéria sobre prateleiras com design e me apaixonei. Estes modelos de prateleiras foram feitos para quem gosta de personalizar e surpreender. Suspensa no ar, desenhada no chão, com formas inusitadas e muito design, estas escolhas são ideais para uma decoração marcante, inovadora e prática. Fuja do básico!

Bjus Luma.























4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com pequenos detalhes podemos fazer toda diferença na decoração. Essas prateleiras são lindas e cheias de Design mesmo! A minha preferida foi a de usar o propio livro como prateleira. Vou aplicar isso no meu quarto!

      Excluir
    2. Incrível como na construção de um item, a ideia sobrepõe a função do objeto. Não basta ser usual, ser útil não é suficiente, precisa carregar consigo um conceito e uma marca que identifiquem seu dono e exerçam uma relação com o ambiente. As prateleiras são de extremo bom gosto, não são agressivas ao ambiente, adaptando-se a quase todos eles e principalmente, possuem uma identificação e charme únicos fazendo com que mesmo os mais conservadores quanto a decoração, acabem se identificando com alguma delas e diga internamente, "essa ficaria linda na minha sala". Parabéns por exporem uma ideia tão original e completa como essa, irei aplicar alguma delas na minha casa, só não sei ainda qual, pois gostei de várias!

      Excluir
  2. Achei bem bacana! Os modelos realmente são bem criativos!

    ResponderExcluir